O presidente Fabiano de Camargo Neves está participando, ao longo de quatro dias, do prestigiado Colégio de Presidentes, realizado em Atibaia.
O evento, organizado pela Secional da OAB São Paulo, promove um encontro histórico ao reunir lideranças das 257 subseções de todo o estado.
”Este é um espaço fundamental para debater as principais demandas da advocacia paulista, trocar experiências de gestão e alinhar ações que fortalecem a nossa classe e a defesa dos direitos dos cidadãos.”



