4ª FeijOAB Americana

A Comissão de Eventos convida a todos e a todas para a 4ª FeijOAB Americana. O evento ocorrerá dia 18/05 às 13h, no Salão da OAB Americana e contará com Buffet completo de feijoada, chope Kalango, bar completo de caipirinhas e Banda de Pagode ao vivo. Os ingressos, ao valor unitário de R$ 130,00, estão disponíveis com a colaboradora Vanessa na OAB. Venham prestigiar mais um evento da Advocacia Americanense!!   Corra que os ingressos são Leia mais…

Grupo de Estudos – Comissão de Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados

Comunicamos que no dia 30/04/2024 (terça-feira), às 19h, a Comissão de Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados realizará no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania da OAB de Americana, um novo encontro do Grupo de Estudos, no qual será abordado o seguinte tema: “NEURODIREITOS: O QUE SÃO?”. Trata-se de uma excelente oportunidade para que os Advogados e Advogadas interessados(as) tirem dúvidas e troquem experiências.

Visita Institucional – Dr. Eraldo Santos

A Diretoria esteve em visita Institucional no escritório do Dr. Eraldo Santos. Na foto, o Vice-Presidente, Dr. Fabiano de Camargo Neves, Dr Eraldo Santos (Ex-Presidente da OAB Americana – gestão 2004/2006), Dra. Patrícia Amaral Santarosa, Dr. Gabriel Suarez dos Santos e o Secretário Geral, Dr. Cleber Rebato de Oliveira. Agende sua visita, queremos te ouvir!

Grupo de Estudos – Comissão da Jovem Advocacia

Comunicamos no dia 16/04/2024 (terça-feira), às 19h, a Comissão da Jovem Advocacia realizará no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania da OAB de Americana, um novo encontro do Grupo de Estudos, no qual será abordado o seguinte tema: DEBATES DE CASOS PRÁTICOS. Trata-se de uma excelente oportunidade para que os Advogados e Advogadas interessados(as) tirem dúvidas e troquem experiências.

OAB Americana na Premiação dos Destaques Esportivos

Em uma noite marcante para o esporte da nossa cidade, a Subseção da OAB de Americana/SP representada por Vitor de Lião, presidente da comissão de esportes, teve o privilégio de participar da solene cerimônia de entrega do “Prêmio Destaques Esportivos do Ano”. O convite da Câmara Municipal de Americana, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 500/2010, de autoria do vereador da 15ª Legislatura Odair Dias, evidencia a sinergia entre as diversas esferas de governança e Leia mais…

Campanha de Agasalho da OAB: Junte-se a nós para aquecer corações e aliviar o frio!

Neste inverno, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Americana, está promovendo sua campanha anual de agasalho, e contamos com você para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Até o dia 27 de junho serão arrecadados agasalhos, calçados, roupas e cobertores para ajudar a aquecer não só os corpos, mas também os corações daqueles que enfrentam o frio sem recursos adequados. Faça parte dessa corrente do bem e contribua com o Leia mais…

Palestra: Leilão de Imóveis

No dia 02/04/2024, às 19h, a Comissão de Direito Imobiliário realizará uma palestra via Plataforma Zoom sobre o tema “Leilão de Imóveis”. O palestrante será o Dr. Fernando Sacco Neto, advogado, mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP, diretor jurídico da Viva Leilões e fundador da Academia do Arrematante. A participação não requer inscrição prévia. Os interessados podem entrar na reunião utilizando o ID 389 041 8718 e a senha JCU2PC. O link Leia mais…